Conheça o robô cortador de grama Automower, da Husqvarna

Compartilhar em:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Manter a grama sempre aparada é essencial para preservar a estética de um ambiente externo e cuidar da saúde da planta. Porém, especialmente em grandes áreas, é um serviço trabalhoso e que demanda muito tempo. 

Pensando em otimizar essa tarefa com eficiência e alto desempenho, a Husqvarna criou o Automower, um robô cortador de grama que trabalha de forma autônoma. Conheça esse equipamento e veja como ele pode revolucionar o cuidado com o seu gramado! 

 

O que é o Automower e como funciona?

O Automower da Husqvarna é um cortador de grama robotizado, criado a partir do conceito de manutenção de gramados. Ele trabalha de forma silenciosa e automatizada, e oferece um acabamento excelente, cortando de forma uniforme. Ou seja, com o Automower você não precisa mais se preocupar com a grama, pois ele mantém o gramado sempre perfeito. 

Movido a bateria, após ser carregado em uma estação própria para isso, o Automower realiza a operação de forma totalmente independente, seguindo o fio-guia, que deve ser instalado previamente. 

Funciona de dia e de noite, em qualquer clima. O princípio de funcionamento do robô é cortar pouco, mas com frequência, o que é muito benéfico para a planta, mantendo-a sempre aparada, bonita e saudável. 

 

Conheça os principais atributos do robô Automower

O modelo 430X é um dos mais eficientes, com capacidade para lidar com terrenos grandes, com obstáculos e declives. Ele vem com navegação assistida por GPS e Automower Connect, para que você esteja sempre no controle, a partir de seu celular, em qualquer lugar do mundo. 

Seu design especial inclui faróis de LED, para-choques de borracha e roda diferenciada, para enfrentar as peculiaridades de cada terreno. O 430X também é resistente à chuva. 

Confira as especificações: 

  • Capacidade de área: 3.200 m².
  • Tempo médio de recarga: 65 min.
  • Tempo médio de corte com uma carga: 135 min.
  • Inclinação máxima do terreno: 45%.
  • Capacidade de área por hora: 133 m².
  • Altura do corte: de 2 a 6 cm.
  • Consumo de energia em uso máximo: 20 kWh/mês.
  • Peso 13,2 kg.

 

Saiba mais sobre o Automower!

Quer conhecer melhor esse equipamento inovador? Entre em contato com a equipe Agrimar e tire todas as suas dúvidas. Fale conosco! 

Depoimentos

Gilnei Germano Dagostini
Gilnei Germano DagostiniCultura de cenoura
Read More
"A Agrimar está evoluindo por meio da tecnologia e da qualidade de seus produtos. Com isso, a gente vai crescendo junto.”
Marcio Auler
Marcio AulerCultura de batata
Read More
"Quando precisamos de um parceiro para resolver problemas, o consultor da Agrimar vem até nós e indica os melhores produtos."
José Tomazoni
José TomazoniCultura de uva
Read More
"Trabalhamos com a Agrimar há 52 anos. Sempre fomos bem atendidos pelos consultores, que nos ajudam através da assistência necessária. Estamos muito satisfeitos."

Assine nossa Newsletter

Receba todas as novidades em primeira mão!