A importância da adubação pós-colheita em frutíferas

Compartilhar em:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Conheça a importância da adubação pós-colheita em frutíferas

Você já parou para pensar na importância da adubação pós-colheita para o cultivo de frutíferas? Este processo muitas vezes é subestimado, mas desempenha um papel fundamental na saúde das plantas e na qualidade das frutas que chegam à nossa mesa.

O período pós-colheita em uma fruteira é aquele compreendido entre o período de colheita dos frutos e início da mudança de cor das folhas, que é muito variável entre as espécies.

Vamos explorar por que ela é tão crucial e como ela pode beneficiar os agricultores e consumidores. Veremos como essa prática pode garantir uma melhor potencial produtivo na safra seguinte. Uma vez que a fruta está fora da árvore, é hora de reabastecer as reservas.

Quer descobrir como deixar seu pomar produtivo e equilibrado? Baixe nosso artigo completo, “A Importância da Adubação Pós-Colheita em Frutíferas”, para obter uma visão mais aprofundada e aprender quais os nutrientes ideais e como você pode aplicar esses conceitos em sua própria produção. Clique aqui para fazer o download agora mesmo!

Depoimentos

Gilnei Germano Dagostini
Gilnei Germano DagostiniCultura de cenoura
Read More
"A Agrimar está evoluindo por meio da tecnologia e da qualidade de seus produtos. Com isso, a gente vai crescendo junto.”
Marcio Auler
Marcio AulerCultura de batata
Read More
"Quando precisamos de um parceiro para resolver problemas, o consultor da Agrimar vem até nós e indica os melhores produtos."
José Tomazoni
José TomazoniCultura de uva
Read More
"Trabalhamos com a Agrimar há 52 anos. Sempre fomos bem atendidos pelos consultores, que nos ajudam através da assistência necessária. Estamos muito satisfeitos."

Assine nossa Newsletter

Receba todas as novidades em primeira mão!